2007/03/07

Cistografia

Chegámos agora a casa. Fomos fazer a cistografia do Tomás. Ele estava a dormir e acordou quando o comecei a despir, o que não ajudou nada!! Coitadinho do meu bichinho, chorou tanto e eu sem poder dar-lhe miminhos. O pai é que ficou com ele dentro da sala, eu como ainda estou a amamentar tive de sair! Cá fora o meu coração até doía de o ouvir chorar. Parece que ele chorou mais por o estarem a prender, para não se mexer, do que do cateter que lhe introduziram na pilinha, pois levou anestesia local. Quando vinhamos no carro ainda vinha a soluçar.
Agora está ferrado a dormir como se nada fosse. Que bom que é, sermos assim pequeninos e esquecermo-nos tão facilmente das maldades que nos fazem!!
Pelo menos uma boa notícia, não foi detectado qualquer refluxo, o que quer dizer que, em princípio, já não será preciso fazer mais exames e a dilatação nos bacinetes irá acabar por desaparecer!

2 comentários:

MMCS disse...

óptimo!
que alívio!
beijocas

João disse...

O miudo é o maior, era só o que faltava, agora virem uns tais de bacinetes para estragarem aquela boa disposição sempre presente onde quer que ele esteja!
Tiveram de o agarrar porque senão ele desatava ali á porrada neles todos......onde é que já se viu fazerem uma judiaria dessas a uma criança!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...