2007/04/24

Calor

Parece que falei cedo de mais... já devia de saber!
Ainda na 6ª feira o Tomás acordou durante a noite cheio de tosse e expectoração... e continua assim, acho que foi efeitos da mudança súbita do tempo na 6ª feira!!
Entretanto com este color que se tem vindo a sentir desde Sábado, ele tem também dormido mal. Dorme destapado, só com um body e a fralda e mesmo assim acorda com calor e todo transpirado! Esta noite chegou a acordar todo atravessado na cama, com os pés pendurados pelas grades e a cabeça encostada às grades do outro lado...
E ainda o Verão não começou... nem quero pensar como será!
Tenho de o mudar para o quartinho dele, pelo menos o quarto dele não apanha tanto sol... pode ser que à noite esteja mais fresco!

4 comentários:

Cláudia, mãe de 3 disse...

A minha filha também fez umas "manobras" nocturnas desse género, para fugir ao cobertor.lol

as melhoras ao Rafa.

bjs

MMCS disse...

Com o meu resultou a mudança de quarto. Não há nada como experimentar amiga!

João disse...

Hum.....está-me cá a parecer que neste aspecto ele sai ao tio e se for esse o caso, não há volta a dar, ele vai continuar a destapar-se até sentir o corpo frio e aí sim em condições favoráveis de dormir, mas como é óbvio não convem ele ficar como o corpo frio e aí é que vai estar o grande problema.....eu já cá ando há 27 anos e ainda não encontrei a solução...........tens de aguentar miudo!!!!!!!

Cenas de Gaja disse...

Enquanto ele tiver tosse expectorante é bom. Significa que a deita tudo fora e impede que ela desça aos brônquios ou pulmões. Xarope de cenoura ajuda bastante, fala com o/a pediatra.

Quanto às voltas na cama, eu fazia rolos com almofadas para evitar que a Di se atravessasse na cama, agora (com 10 meses) já não resulta – LOL

Beijos,
Rita e Di :-)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...