2007/05/27

De volta

Muito tempo passou desde o último post, mas infelizmente os dias teimam em ter apenas 24 horas!
O Tomás continua com a ginástica respiratória. Já vai na 7 sessão e ainda tem de ir pelo menos mais uma vez (algo me diz que não vai ficar por aí!).
Entretanto já fomos também à consulta de nefrologia para mostrar a ecografia ao rim (diagnóstico confirmado, só já precisa de repetir a ecografia no fim de Setembro) e à consulta de neurocirurgia. Verificou-se que a pequena deformação na cabecita do Tomás é posicional e pode ser corrigida com medidas muito simples, nomeadamente a mudança de posição de dormir e alguns exercícios para reforçar os músculos do pescoço. Só temos de lá voltar se virmos que dentro de 3 meses a situação não melhora!
Entretanto o meu menino está a desenvolver a olhos vistos!
Apesar de ainda não se conseguir manter sentado sozinho por muito tempo, já não quer estar deitado, por vontade dele até a fralda era mudada com ele sentado!
Quer mexer em tudo o que vê, anda fascinado com os pés, já fica muito tempo distraído a brincar. Continua a comer que é uma maravilha (também assim está ele gordo!), estranhou um pouco o sabor da fruta e do iogurte mas agora já se habituou.
Em suma, está cada vez maior, mais lindo e mais fofinho! :-)

3 comentários:

João disse...

Pois era como eu previa no meu ultimo comentário, o miudo vai cada vez melhor e recomenda-se!!!!!
Será que eu ouvi falar em musculos?
Miudo deixa-te dessas coisas e tens é de vir com o tio para o ginásio...........fortaleces esse pescoço que é num instante......pelo menos comigo resulta..........de tanto olhar para um lado e para o outro hehehehehe...........ias gostar!!!!!!
PS: Gajo que é gajo, quando pega num comando tem que fazer zapping, mas não é um zapping qualquer, é daqueles em que ninguem consegue ver nada e o miudo nesse ponto também está em grande...........que é como quem diz, já domina a técnica.......apodera-se do comando e mais ninguem ve nada na tv!!!!!!!

Ana Luísa disse...

:) O Tomás está a 'portar-se' muito bem e a ganhar a sua "independência", he!he!
Quanto à cabecita ainda bem que não é nada de grave!
Beijinhos

Mãe da Rita disse...

Ainda bem que está tudo bem, andava a estranhar a ausência...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...