2007/06/30

8 meses


Faz hoje 8 meses que o Tomás nasceu!
Tanta coisa mudou desde então... basicamente do que eu tenho mais saudades é do tempo que tinha para mim! Agora nem ao ginásio tenho tempo tempo para ir! Eu bem que me inscrevi, mas vou desistir... não vale a pena estar a pagar uma coisa que não estou a usufruir!! Os meus pneus é que vão gostar!!!!
Quanto ao Tomás, nem parece o mesmo bebé. Está grande, gordo, está a começar a mostrar a sua personalidade (e não sei se vou gostar!), está a começar com as gracinhas... se bem que só quando ele quer!
Continua todo inundado em expectoração, a fazer aerossóis e ginástica respiratória e agora começou também a tomar um anti-histamínico... vamos lá a ver se resulta!
Já estou cansada de tanta ranhoca e tosse, nem quero pensar como vai ser o Inverno!
Para ajudar, os dentes não há meio de nascerem, apesar da produção de baba estar no auge e de quase comer as mãos de tanto as meter na boca! Pelos vistos vai ser como o pai e o tio... só lá para os 10 meses! Para o bem dele espero bem que não, coitadinho... ele já anda tão aflito! Raios partam!!!
Mas no meio disto tudo, o que importa é que ele, no alto dos seus 8 meses, continua lindo, simpático e bem disposto... e comanda a vida de toda a família mais chegada!!! :-)
Parabéns meu amor!!

9 comentários:

Cenas de Gaja disse...

Lindo, simpático e bem disposto??? As fotos revelam um bebé FELIZ!!!!

Beijos,
Rita e Di :-)

MMCS disse...

Ah pois comanda comanda :)
Está o máximo o teu pequeno!
Beijocas!

PS - Adorei as fotos!

Mãe da Rita disse...

Está óptimo! Quanto aos dentes, hão-de aparecer!!Bjs

Docinho disse...

Parabéns por 8 meses de um bebé tão giro!!!!
Gostei... vou passando para o ver crescer ; )

Beijos docinhos
www.lojinha-doce.blogspot.com

Ana Luísa disse...

Ena Tomás, muitos parabéns pelos 8 meses! :)
Como dizes, o que importa é que ele está feliz...
Beijinhos grandes.

Cláudia, mãe de 3 disse...

Adorei as fotos, principalmente uma em que ele está de óculos escuros...

é tão giro, o Tomás...

Muitos parabéns pelo mesário, ainda que atrasados....

bjs

Susana disse...

Tão lindo!
Sabes que estes pequenos generais comandam-nos a vida até serem bem grandinhos... e nós adoramos que assim seja!! lol
Bjs.
Susana

João disse...

Ora vamos lá repor aqui umas verdades:
Ponto 1 - Não acho correcto estares a pôr as culpas de não ires ao ginásio no miudo........se bem me lembro, bem antes de ele nascer tu também pagavas umas tais de aulas de natação e pelo que sei a ùnica água que vias durante o dia era a que sai pelo chuveiro.
Ponto 2 - Achas que não vais gostar da personalidade????? é impressão minha ou o miudo é teimoso.....como TU!!!!!!!! querias o que? ser a ùnica da familia????
Em relação ao ponto 1, Tomás, não te preocupes com as aulas do ginásio da tua mãe, daqui a uns anos quando fores tu a desafiá-la para lá ir, vais ver que ela se desculpa com outra coisa qualquer.
Quanto á personalidade continua que acho que estás a ir muito bem, isto é só a tua mãe a ver que vai começar a perder o controlo em ti.......e prepara-te que os próximos 18 anos no minimo vão ser piores!!!!!!!!

apardalada disse...

Caro maninho,
às aulas de natação eu ia quase sempre, era muito raro faltar. Quando tive de desistir por incompatibilidade com o novo emprego e me inscrevi num ginásio... aí sim, confesso, era raro ir!!!
Quanto ao feitio, tens razão, nisso acho que ele saiu à mãe!!! :-)

Beijinhos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...