2007/07/25

Não percebo

porque é que o meu filho no colégio adormece na cama e em casa é um castigo para adormecer!
Quando era mais bebé deitava-o na cama e ele acabava por adormecer pouco tempo depois, mas isso foi mudando aos poucos até que se tornou completamente impossível adormece-lo na cama (em casa, porque no colégio...!)
Ontem começou com sono às 20h00 e só o conseguimos adormecer já era quase meia-noite, depois de jantar interrompido, birra na cama porque não queria lá ficar, etc... Acabou por adormecer na espreguiçadeira que já não dá para o tamanho e peso dele, mas que ele insiste em adormecer lá!
Juro que não percebo!!!!!!
Uma pessoa quando tem sono, adormece (quando pode!) mas para o meu filho não!!!!!!
Definitivamente, nisso ele não sai à mãe, a mim quem me tira o meu soninho tira-me tudo!!
Hoje acabou por adormecer ao colo do pai por volta das 21h30 sem muito choro.
O que vale é que depois dorme a noite toda. Quer dizer... tirando as choraminguices enquanto dorme mas que dão para acordar os papás!!!

6 comentários:

Ana Teixeira disse...

olá mãmã é a primeira vez que visito.tens um menino lindo.eu também tenho o mesmo problema.se quiseres visita-nos :http://omeuamorzinhokiko.blogspot.com
beijinhos
ana e kiko

Cláudia, mãe de 3 disse...

estes miúdos nascem com a escola toda!
A Daniela, de vez em quando, também gosta de nos por à prova.

Cenas de Gaja disse...

Nós nunca obrigámos a Di a dormir. A nossa rotina à noite depois do banho é jantar e brincadeira.

Só vai para a cama quando está mesmo com sono. Se entretanto ficar mais de 3 horas acordada, dou-lhe iuum bibas de pápa (um bocadinho mais liquida) e acaba por adormercer logo a seguir.

Nunca mais tarde que as 23h30/0h.

Beijos,
Rita e Di :-)

João disse...

Como devem imaginar eu não percebo muito disto, mas na minha opinião o miudo só quer passar o máximo de tempo com os pais, por isso faz birra! Queres um conselho, não o deitem tão cedo, fiquem na brincadeira com ele que ele vai-se cansar e até vai dormir a noite toda sem as choraminguiçes!
PS: Miudo, parece-me que estás a cometer um erro, no infantário não devias dormir logo que te deitam, mas sim meter conversa com as miudas de lá......diz o tio!!!!!!!

Susana disse...

Deixa lá, ele quer é companhia dos papás. E além do mais, acredito que seja só uma fase que daqui a nada passa.
Não stresses, deixa-o brincar até se cansar bem e se for preciso dá-lhe um bibon de leitinho para dormir se já tiver passado 3 horas do jantar.
Beijocas.

Susana disse...

Deixa lá, ele quer é companhia dos papás. E além do mais, acredito que seja só uma fase que daqui a nada passa.
Não stresses, deixa-o brincar até se cansar bem e se for preciso dá-lhe um bibon de leitinho para dormir se já tiver passado 3 horas do jantar.
Beijocas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...