2009/05/13

Chichis e afins

Estou muito triste com o meu menino!
Já há bastante tempo (desde o Verão do ano passado) que começou o desfralde no colégio. E desde essa altura que também o andamos a incentivar para ir ao bacio em casa, no início não com tanta insistência, porque ainda era muito pequenino, mas insistindo cada vez mais com ele.
Agora, por vezes já é ele que pede para ir ao bacio (ou à sanita) mas só para fazer chichi. O cócó recusa-se determinantemente a fazer fora da fralda!
Como temos estado de férias desde a semana passada, até hoje, sempre que temos passado algum tempo em casa ele tem andado em cuecas. Nessas alturas teve alguns acidentes, mas hoje juro que me apeteceu estrangulá-lo!!
Depois de se ter portado muito bem, de ter feito um chichi no bacio e de ter pedido para fazer outras vezes, mesmo sem ter vontade, então não é que o sacaninha resolveu fazer um nas cuecas! Mesmo apesar de eu lhe ter perguntado se queria fazer, e ele dizer que não, e de lhe ter ido buscar o bacio para a sala para ele não perder nada do filme que estava a ver (pela milionésima vez) e ele sempre a dizer que não, pura e simplesmente fugiu de mim, foi para o quarto dele e ao fim de uns segundos veio ter comigo a dizer "Mãe olha... o iéga", nesse espaço de segundos fez chichi no escorrega, no quarto dele!
Juro que qundo vi a poça só me apeteceu estrangulá-lo! Juro!!!!!



3 comentários:

MMCS disse...

Calma mulher!
Beijocas!

João disse...

hehehehe é bem feito, se ele já te pede para fazer no bacio, deixa-o andar á vontade que ele acaba por te ir pedir quando tiver vontade!!!!! Já tens idade para te conheceres a ti própria ou a mim e saberes que quanto mais nos chateiam para fazermos alguma coisa, mais força nós fazemos para não a fazermos como e quando nos pedem!!!!!!

Cenas de Gaja disse...

Dá-lhe tempo... Há coisas que acontecem no tempos deles e não no "nosso".

Beijos,
Rita e Di :-)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...