2009/05/26

Susto!!!

Ultimamente o Tomás apanhou a mania de se levantar da cama a meio da noite e ir ter connosco ao nosso quarto.
É uma mania que, sinceramente, já me vem a chatear, até porque, uma vez no nosso quarto, não há quem o consiga levar de volta para o quarto dele e lá acaba por dormir o resto da noite connosco!
A noite passada, porém, a brincadeira deu para o torto!
Às 4 da manhã, em vez de acordarmos com os passinhos dele a correr no corredor ou a dizer olá ao nosso lado, acordámos sim com um choro brutal.
Eu, pensando que o medo do escuro tinha vencido desta vez e que ele estaria parado no meio do corredor a chorar com medo, acendi a luz e chamei-o... quando ele chegou ao pé de mim, eu nem queria acreditar no que estava a ver!! Um alto parecido com o monte Evereste mesmo no meio da testa do meu menino e já a ficar negro!
O pai foi a correr buscar gelo, que ele não queria deixar pôr, e, no fim, Thrombocid!!
Resultado, a partir dessa hora já mal que dormimos!!
Quando já estavamos todos mais calmos lá lhe perguntei como é que ele tinha feito aquilo e ele disse que tinha batido na porta do quarto dele.
Tirando o alto, e a cor meio negro meio vermelho, andou bem o resto do dia e hoje foi para a cama com a lembrança reforçada de que se acordar a meio da noite, deve chamar o pai ou a mãe e não levantar-se e ir ter connosco!!
Espero que ele cumpra... a ver vamos!

2 comentários:

Lena disse...

Em vez de Trombocid, usa Arnidol ou Gel de Arnica(farmácia ou para-farmácia). 5*

João disse...

Hehehehe o puto é rijo!!!!!
Deixa lá o miudo, quantos pontapés na esquina da cama e quantos encontrões no estrado deste tu até chegares ao ponto de já ires à casa de banho a dormir e sem abrires os olhos?????? o miudo tem que treinar......Quem sai aos seus não é de Genebra!!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...