2010/01/11

O mano!

Hoje não deu como esconder... viu-se bem aquelas protuberâncias que nenhuma menina tem... não dá para haver enganos ;-)
Afinal o Tomás teve sorte e sempre vai ter um mano para jogar à bola e brincar com os carrinhos e os pais vão ter menos problemas de logística (a roupa do Tomás que ficou nova vai poder ser aproveitada e já não há problemas com o quarto).
Agora parece que temos outro problema... é que há uns tempo ele já se tinha decidido pelo nome de Miguel para o mano, mas hoje quando lhe voltámos a perguntar se sempre era Miguel, ele disse que não, que não gostava do nome e que queria Filipe, que é amigo dele!!! Ora o pai e a mãe não gostam de Filipe (desculpem-me os Filipes do mundo!) e a todos os nomes que lhe dávamos como alternativa, ele gritava que não gostava!! Por fim acho que lá o conseguimos convencer que o nome que os pais querem mesmo é Miguel e que vai acabar por ser esse, afinal até ele antes de ser Tomás esteve quase a ser Miguel...
Mas anda todo entusiasmado... quando chegámos a casa não descansou enquanto não viu as "fotografias" e o "filme" que o Sr. Doutor fez do mano... e o que ele achou piada quando viu as mãos e os pés... e a pilinha (claro!) do mano! :-))

2 comentários:

João disse...

Viste miudo, tiveste a mesma sorte da tua mãe e vais ter um mano!!!!!
Quanto ao nome, realmente parece-me muito melhor Miguel......é que que até agora todos os Filipes que já conheci atiravam todos assim um bocadinho para o parvo e Tomás, tu não queres que o teu mano seja assim certo!!!!!
PS Nota para o Jorge: Como agora sou eu que tenho a sportv os jogos do Benfica são cá em casa e temos de começar a ambientar o Miguel certo?????

Ana Luísa disse...

Muitos parabéns!
Beijos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...