2007/03/07

Papinha

Ontem à noite experimentei dar-lhe a 1ª papinha. Foi gira a experiência! :-)
No início foi a desconfiança... do tipo "o que é esta porcaria que a minha mamã me está a dar? Eu com fome e ela em vez de me dar o leitinho está aqui com estas porcarias!". Mas depois viu que afinal aquilo até era bom mas não sabia bem como comer, estava a tentar mamar na colher.
Era papa por todo o lado e eu resolvi desistir a meio e dar-lhe o leitinho.
Como 1ª experiência até que não foi nada mal... deu para ele ficar a conhecer aquela coisa nova, o seu sabor e consistência!
Hoje ao almoço já comeu só papinha e estava todo contente... comeu a papa quase toda, só parou porque já não tinha fome. Apesar de continuar a haver papa por todo o lado... até no cabelo dele, comeu muito mais. Já não achou estranho e até agarrou na colher umas quantas vezes. Foi tão lindo vê-lo a comer, a cara cheia de papinha e um sorriso de orelha a orelha!! :-)
Só tenho pena de não ter tirado uma foto para mostrar aqui e para lhe mostrar um dia mais tarde. Mas a imagem, essa, nunca a irei esquecer!!

2 comentários:

MMCS disse...

São momentos inesquecíveis!!!
:) :) :)

João disse...

hehehehehehehe deve ter sido um espectaculo bonito de se ver!
Miudo, está na altura do tio te ensinar umas coisas para fazeres na altura em que estás a comer :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...