2007/04/04

5 meses

Parece que foi ontem... e, no entanto, já passaram 5 meses!
Em tão pouco tempo, tanta coisa mudou... o cansaço, as noites mal dormidas, as preocupações... mas quando ele olha para mim e se ri, tudo isso é esquecido!
Aquele sorriso, cada vez mais expressivo, tem o poder de me derreter toda... o que é que eu posso fazer... é mais forte do que eu!!
Ele próprio mudou tanto! Quando vejo as fotografias dele quando nasceu quase que nem o reconheço! Parece outro bebé, não ele!
Sei que ainda vai mudar muito mais e muito rapidamente. Vai crescer, começar a falar, ter dentes, andar... Acho que bem cedo vou ter saudades dele como é hoje, assim como já sinto saudades de quando era recém-nascido!

4 comentários:

-=|†¡††ä|=- disse...

pois é prepara te que ele não passa rápido, ele voa...um beijinho e parabéns!!!

MMCS disse...

Sinto o mesmo ;)

Cenas de Gaja disse...

Acho que é comum a todas as mamãs, mas o segredo está em aproveitar cada fase e cada momento.

Beijos,
Rita e Di :-)

João disse...

.....só tenho uma coisa a acrescentar á lista......ir beber uns copos com o tio, mas essa parte ainda te deve deixar mais preocupada por isso compreendo a exclusão :)
Parabéms puto és o maior!!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...