2007/07/23

E pronto...



acabaram-se!!!
Agora só mais 1 semana em Setembro e outra no Natal!
Raios... ainda falta tanto tempo! :-(
Mas souberam bem e fizeram ainda melhor ao Tomás... ou não!
A expectoração é já coisa do passado (e espero que assim continue), adorou a praia (parece um croquete com tanta areia, a água fria é que não vai!), apesar de ainda nem sequer fazer para gatinhar ou deslocar-se por qualquer meio, começou a pôr-se de pé no nosso colo e a achar piada à coisa e a dar pulinhos...
Em contrapartida começou a fazer umas birras que só visto, é porque a comida acabou e ele estava tão divertido a comer (SEMPRE!!!), é porque está cheio de sono e não quer dormir (SEMPRE!!!) enfim... às vezes nem sei o que fazer com ele, só tenho medo daquela mania dele de se mandar para trás todo esticado!! Aquilo ainda é coisa para aleijar!
Fomos até ao Alentejo, descansar, ver os bisavós (paterno e maternos), visitar algumas das nossas lindas vilas e seu património (como é o caso de Vila Viçosa).
Praia... o tempo não ajudou muito, estar na praia com um bebé de 8 meses com vento torrencial, que derruba o chapéu de sol e até o quebra-vento... não é para mim! Gosto muito de praia mas têm de estar reunidas as condições mínimas e agora com o Tomás tornei-me ainda mais exigente! Mas deu para ver que aquele sacaninha adora praia... principalmente a areia, gosta tanto que até a manda para cima dele! A água é que é uma pena ser tão fria... ele assim não gosta... nem na piscininha dele. Mas o que ele gostou da água quentinha que pusemos na piscina no quintal! :-)
Agora é o regresso à dura realidade... infelizmente não nos saiu o euromilhões durante as férias!
Em Setembro há mais!!! :-)

3 comentários:

MMCS disse...

Pois, em Setembro há mais (mas falta tanto tempo buáaaa!!!)
Beijocas!

Susana disse...

Que fotos tão lindas!
Bjs.

Cláudia, mãe de 3 disse...

A Daniela também faz a mesma coisa.. quando chora e faz birra, lança-se toda para trás...
uma peste lol

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...