2007/10/10

Susto

Esta noite o Tomás acordou a chorar e o pai resolveu levá-lo para a nossa cama e ele, ao fim de um tempo lá acalmou e adormeceu.
Quando o despertador tocou ele começou a chorar outravez e quando eu lhe pus a mão em cima para o tentar acalmar, apanhei o susto da minha vida... ele não estava quente, estava a escaldar!
Tirei-lhe logo o pijama, fui ver a temperatura e estava com 40,7 ºC!
Eu nem queria acreditar no que via no termómetro.
Dei-lhe logo um Ben-u-ron e água e a temperatura começou logo a descer. Quando estava para sair de casa já não tinha febre e estava todo satisfeito, pelo que acabou por ir para o colégio, mas se a febre voltar vou logo ao Hospital com ele!
Só espero que tenha sido apenas um pico de febre devido aos dentes que o andam a importunar já há alguns dias!!!


Adenda: parece ter sido mesmo um pico de febre, pois não voltou a ter febre durante o dia e esteve sempre bem disposto.

3 comentários:

MMCS disse...

Tadinho... raios partam os dentes! :(
As melhoras!
Beijocas!

Cláudia, mãe de 3 disse...

fogo!
Esses picos de fébre assustam-se imenso! Tenho medo das convulsões!

um beijinho muito grande!

Ana Luísa disse...

Realmente, é mesmo de se ficar assustada!
Bjs e votos de melhoras.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...