2008/01/07

Doce e amargo

Já antes tinha dado laranja ao Tomás, que gostou.
Ontem, como "sobremesa", eu comi uma laranja que era extremamente amarga e ácida.
O belo do Tomás assim que viu a laranja pediu para comer, o que eu recusei devido ao "belo" sabor da dita.
Após tamanha insistência dele, lá lhe dei um bocadinho para ele ver que aquela era amarga e não prestava.
A primeira reacção dele foi estremecer todo, da cabeça aos pés, perante o sabor amargo e ácido da laranja. Mas depois, acham que desistiu? Nem pensar, pediu mais a rir para nós (que também estávamos a rir da reacção dele)!!
É oficial... o meu filho gosta mesmo de comer!
Como o pai ontem disse, acho que o meu filho vai ser como o Piranha do Verão Azul!! :-(

2 comentários:

Cláudia, mãe de 3 disse...

puxa!
Só de imaginar a acidez da laranja até me arrepio toda!!!!

A Loja da Rosinha disse...

O Dia de S. Valentim está quase a chegar e a Rosinha tem novidades para lhe mostrar.

alojadarosinha@blogspot.com

Beijinhos floridos da Ursa Rosinha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...