2008/04/16

Como é que é possível

alguém dar tantas voltas na cama para adormecer e mesmo depois, a dormir?!?
Eu bem que o tapo mas não vale a pena... com tantas voltas, ele acaba sempre por dormir todo destapado.
De manhã quando o vou acordar está sempre, salvo raríssimas excepções, com a cabeça para os pés, de bruços, de joelhos e rabo para cima.
Se ele acorda durante a noite e o levamos para a nossa cama, levamos porrada, literalmente! É volta e mais volta, chega a ficar atravessado entre mim e o pai, com a cabeça encostado a um e os pés a outro. Ele é pontapés, ele é cabeçadas... enfim uma noite para esquecer!
A minha mãe bem que se queixava quando eu e o meu irmão éramos miúdos e que dormíamos com ela, quando o meu pai ía trabalhar para fora, mas eu sempre achei que não devia ser bem assim e que ela devia exagerar um pouco... agora vejo que afinal ela tinha razão!

2 comentários:

Cláudia, mãe de 3 disse...

Há pois é!!!!

A Daniela também gosta de dormir de rabo para cima e pernas flectidas sob o corpo!!!

E mexe-se tanto, tanto, tanto!!!!
Uma pessoa acorda toda partida de dormir com eles, não é?

Cenas de Gaja disse...

Estamos de volta e temos novidades :-)

Agora vamos (re)começar as visitas aos babyblogs!

Beijos,
Rita e Di :-)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...