2008/04/16

Preocupações

Hoje estou preocupada!
A minha avó foi para o hospital.
Como é que é possível uma mulher com 78 anos ir constantemente ao médico a queixar-se da cabeça, que anda muito esquecida, que sente calor na cabeça, etc., e o médico só lhe medir a tensão e dizer "isso é da tensão"!?!?
Nem exames, nem medicamentos... nada!
Acho que é este o resultado de se ser velho e viver na província, onde o suposto médico vai lá 1 vez por semana!
Hoje, mais uma vez, lá foi ela, mesma queixa, mesmo diagnóstico, mas desta vez trouxe com ela uma receita para um medicamento para a tensão.
Quando chegou a casa, desmaiou e quando recuperou os sentidos queixava-se de falta de força nas pernas e não via!
Foi para o hospital. Foi a irmã mais nova com ela, porque os bombeiros quando lá chegaram e viram o estado de nervos em que estava o meu avô, recusaram-se a levá-lo!
É este o resultado de vivermos longe... nós em Lisboa e eles numa aldeia perto do Redondo!
Estou preocupada!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...