2008/09/04

A primeira namoradinha

O dia de ontem entrou para o meu baú de recordações como sendo o dia em que fui apresentada à minha nora! :-)
Quando fomos buscar o Tomás ao colégio, cá fora ainda estava uma menina da sala dele com a mãe. Ele assim que sai e a vê, vai a corre para ela e os dois dão as mãos, entretanto ele trá-la ao pé de mim e diz-lhe "a nhinha mamã".
No fim quando ela se foi embora e lhe deu um beijinho, ele ficou todo envergonhado e levou a mão à cabeça, a mexer no cabelo!
Foi tão giro ver o meu menino, no alto dos seus 22 meses, com a sua primeira "namoradinha"! :-)

2 comentários:

Cenas de Gaja disse...

Tão lindo... Só de imaginar dá vontade de sorrir!

Beijos,
Rita e Di :-)

Susana Pimenta disse...

Ai ai ai... A quem sairá o munino Tomás assim tão despachadito?!?! :P

Beijocas
SP

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...