2008/12/15

Novidades

Tenho de pedir desculpa pela ausência, mas aqui a mamã tem andado com muito trabalho e muito cansada também... e o blog do totinhas é que paga :-(
No fim-de-semana comprido de 8 de Dezembro os papás foram passear e o filhote não pode ir.
Ficou, pela primeira vez, 3 dias sem os pais e com os 4 avós a enchê-lo de miminhos.
Ele portou-se bem, só no Domingo à noite é que começou a chorar quando viu que estava com os avós, chegaram os tios e os pais nem vê-los! Chorou um bocado agarrado aos avós mas depois passou e acabou por adormecer.
Os papás é que, apesar de estarem em boa companhia, não esqueceram do pequenote nem um minuto e, de vez em quando, lá estavam a falar dele.
Porque é que isso acontece? Quando estamos com ele, dizemos que faz falta um tempo só para nós, sem ele, e, depois, quando estamos sem ele não paramos de falar dele.
É claro que uma das coisas que também ajudou a passar o tempo em casa dos avós, sem os pais, foi o facto de ter os seus fiéis e adorados amigos "bedins" (nova fonética para pinguins, leia-se Happy Feet) consigo e que, também em casa dos avós, tiveram direito a sessão contínua.
Este último fim-de-semana lá conseguimos tirar os benditos "bedins" do leitor de DVD... agora estamos em sessão contínua de popós (leia-se Carros da Disney)! :-|
Definitivamente, acho que o animal preferido do Tomás é o pinguim. Os papás deram-lhe um pinguim de peluche que ele adorou assim que o viu e que entretanto já destronou o fiel amigo "babau" (gato) como companheiro de oó, de brincadeira, de viagem e até à mesa!
Palpita-me que nos espera uma longa temporada a ver popós!!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...