2009/04/28

Birras!

Birras e mais birras é o que temos tido ultimamente!
Temos birra porque não quer ir para casa, birra porque não quer sair de casa, birra porque não quer tomar banho e porque não quer sair do banho, birra porque sim e porque não!
Ainda agora acabámos de passar por uma birra de quase meia hora porque não queria ir para a cama e que acabou connosco exaustos e ele a adormecer ao meu colo. Parecia que o estavam a matar!!!
Qualquer dia ainda me aparece a segurança social em casa para saber o que se passa!
Dizem-me que nesta idade é normal, que é a idade das birras!
Ok, já vimos como é... não achamos especialmente interessante, agora podemos passar à próxima!
Ainda eu quero ter outro! Devo estar é maluca! Alguém que me dê uma murraça da próxima vez que repetir a piada!!!

2 comentários:

MMCS disse...

ui...é preciso ter muito calma, a que se tem e não tem!!!
Bjo

João disse...

Quanto a mim tens que ver a coisa pelo lado positivo e até agradecertal facto, afinal de contas o miudo só faz birra por duas razões.............por tudo e por nada!!!!!! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...