2010/01/09

De volta...



... depois de uns tempos afastados! A verdade é que não tenho andado com vontade de escrever!
Neste tempo todo o Tomás esteve uma semana de férias em casa dos avós e gostou tanto que quando chegámos lá para o ir buscar disse que não queria ir para casa e ficou mais uma noite :-)
O Natal e o Ano Novo passaram-se em família e sem incidentes, o Tomás adorou as prendinhas dele e o medo do Pai Natal passou :-)
A gravidez também continua bem, este bebé já se faz sentir muito bem... por vezes bem demais e ando cá desconfiada de que gosta de fazer umas raves à noite!
Estou desejosa que chegue 2.ª feira de manhã para fazer a eco morfológica e saber se está tudo bem e se afinal vem aí uma menina ou um menino!
Espero que não volte a repetir a gracinha de não deixar ver o sexo... afinal a mãe precisa de começar a preparar as coisas para o/a receber em condições e saber o sexo ajudava bastante!
O Tomás entretanto passou a dizer que quer um mano... vamos ver!! A mãe também pediu uma mana aos avós e teve um mano!! Vamos lá a ver se não vais ter a mesma desilusão ;-)
Agora entrou na fase da diferença entre meninos e meninas... os meninos brincam com carrinhos e as meninas com bonecas e as meninas não podem brincar com os brinquedos dos meninos! Os meninos têm uma pilinha e as meninas um pipi e as meninas não podem ver a pilinha dos meninos!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...