2011/01/12

Compra

Quando a minha cunhada me perguntou se por acaso não estaríamos interessados numa demonstração da Bimby pensei... Ok, tudo bem, podem vir cá fazer a demonstração, a maquineta até deve ser útil, mas pelo preço que custa, mesmo que decida comprar, não vai ser já!
No dia combinado com a demonstradora, eu continuava a pensar assim...
não vai ser para já!
Durante a demonstração fiquei realmente convencida de que a bela da máquina, apesar do preço, é realmente útil, podia ajudar-me bastante e pode levar a poupanças na conta do supermercado, pois muitas coisas que agora compro, posso passar a fazer em casa!
Mas quem ficou mesmo muito convencido foi o meu marido! Quando a demonstradora, no fim, perguntou o que achámos e se estaríamos interessados em ser os felizes donos de uma Bimby, eu só o vi a abanar veementemente a cabeça que sim e pensei... Ora bolas, vamos lá então!
Pois devo dizer, que até hoje, já lá vão 2 meses, ainda não me arrependi em nada de a ter comprado naquela altura.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...