2012/09/02

Bicicleta


Hoje sim… fiquei satisfeita… e já posso dizer que já sei andar de bicicleta!
Custou, mas consegui! Para tal só tenho a agradecer ao Rui Pratas da Pedalnature pela paciência e pelo tempo dispensado, pelos ensinamentos e conselhos prestados… mas também ao “meu” Jorge pelo apoio e pelo incentivo para não desistir nas alturas em que isso era só o que me apetecia!
Hoje, pela primeira vez, fui eu que conduzi e controlei a bicicleta e não o contrário; hoje consegui virar quando queria, onde queria e para o lado que queria!
Hoje sinto-me feliz pois, ao fim de 39 anos, consegui finalmente fazer algo que sempre tive pena de não saber fazer e de não o ter aprendido em criança!
Agora é andar e desemburrar!



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...