2013/01/20

Chuva

Eu gosto tanto de chuva... a sério... é que gosto mesmo! Dias cinzentos, chuvosos, tristes!!! Que neura!!!!
Pelo menos é fim de semana e não tenho de sair de casa... excepto ontem, que no meio do temporal, e depois de ter dito para mim própria "Este fim de semana não saio de casa", houve alguém que marcou a mudança dos pneus da carrinha para esse mesmo dia às 14h00 e lá fomos nós para o almoço habitual, ao qual já tínhamos dito que não íamos, naquele bairro lindo e adorável!
Mas pronto, hoje é um novo dia, cinzento e com chuva... e hoje sim, não saímos de casa!
Estamos todos 4 de pijama e assim vamos continuar até amanhã de manhã quando seremos obrigados a nos vestir para irmos para o trabalho e para a escola.
E com este limpo panorama atmosférico, a única coisa que me apetece mesmo fazer é dormir, ou pelo menos estar deitadinha no sofá a vegetar em frente à televisão... não fosse o raio dos putos que não deixam ninguém estar sossegado!
Mas como vida de gaja pobre é assim mesmo, apesar de não me apetecer fazer um corno, já tive de preparar o pequeno almoço para os catraios, pôr a máquina a lavar e a dar uma "secadela" na roupa e depois a estender a dita cuja e colocar o desumidificador a acabar de secar a roupa, caso contrário não temos roupa seca tão cedo, a temperar uma perna de borrego para assar para o almoço e a fazer um bolo para o lanche para aproveitar um iogurte já fora de prazo mas ainda comestível e um bocado de chocolate com 99% de cacau que é tão bom, se não fosse assim nunca seria comido até ao fim e a dar uns berros aos putos de vez em quando para se acalmarem, porque o mais velho parece que perdeu um pirolito com o dente que caiu ontem e porque o mais novo faz questão em não dormir a sesta.
O que vale é que levantar a mesa e pôr a loiça na máquina (que eu gosto tanto de fazer!) é tarefa do gajo cá de casa... assim posso descansar... que isto de estar em casa é cansativo e a chuva não ajuda nada!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...