2013/03/30

Coisas que me irritam

Se há coisa que me irrita, mas irrita mesmo... é pôr-me a fazer um bolo, pôr o bolo a cozer, estar atenta ao processo de cozedura, correr tudo bem... e no fim o raio do bolo partir-se todo ao desenformar! Raios partam!!!!!!!
Uma pessoa usa formas de silicone e tudo para ser mais fácil desenformar os raios dos bolos e depois acontecem destas!
E o bolinho que estava com tão bom aspecto... raios!
Bem sei que o bolo não se come inteiro, tem de se partir para ser comido... mas é com uma faca, cortado às fatias... não é assim em pedaços disformes!
Ele vai ser comido à mesma... não se vai escapar a esse desfecho... mas acho que nem me vai saber tão bem!
Raios, raios e mais raios!! (isto para não dizer outras coisas mais cabeludas)

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...