2013/05/02

Há mais alguma coisa para acontecer?!?

Imagem tirada da net
Na terça-feira, ao fim da tarde, a senhora da empresa de condomínio liga-me a dizer que devo ter uma torneira aberta em casa, porque estava a "chover" dentro da casa do vizinho de baixo... não era torneira nenhuma, mas sim a p.... da máquina de lavar roupa que eu tinha colocado a lavar e secar toalhas quando fui almoçar a casa e que, 1 semana e 3 lavagens depois de ter sido arranjada por não escoar a água, resolveu avariar outra vez, mas agora a escoar a água por onde não devia!
Resultado, tenho o chão de madeira todo a levantar e o vizinho com as paredes e o tecto encharcados e ontem como foi feriado não deu para tratar de nada!
Ontem, depois de ter passado bem o dia, o Miguel começou a ficar muito murchinho ao fim da tarde... como não tinha dormido a sesta pensei que fosse sono e foi dormir apesar de serem já 19h. Quando acordou estava com febre e assim se tem mantido até agora, o Brufen e o Ben-u-ron fazem efeito apenas durante 4 horas! Hoje, é claro, ficamos os dois em casa. Amanhã vamos ao médico, pois já tinha a consulta de rotina dos 3 anos marcada... sempre quero ver o que é! Ele não se queixa de nada... apenas tem febre de 4 em 4 horas! Ainda há 2 semanas andou a tomar antibiótico para uma otite e agora isto!
Há bocado, fui ter com ele para ele ir fazer chichi, encontro-o de pé na sala, com uma cara aflita a dizer "cocó". Eu ainda disse ingenuamente (mas a adivinhar a resposta) "Queres fazer cocó?" mas não, não queria, já tinha feito... nas cuecas! e enquanto foi para o quarto para o limpar foi semeando cocó pela casa que lhe caía pelas pernas das calças!
Estava eu em pleno processo de o limpar, toca o telefone... era a empregada a avisar que afinal a operação que tinha marcada para dia 30 deste mês tinha sido antecipada e era já na próxima 2ª feira... e a recuperação leva, pelo menos, 1 mês. Amanhã era para vir, mas é claro que lhe disse para não vir e ficar a tratar das coisas dela, que tem de deixar a filha com 10 anos e marido praticamente ausente!
Amanhã vai ser um dia e pêras... às 9h30 tenho de estar no CUF para a consulta do Miguel, a partir das 10h30 vai lá o técnico a casa ver a máquina e entre as 15h e as 15h30 vai o perito do seguro ver os estragos da inundação!
Isto tudo e com um puto em pleno desfralde, sem máquina de lavar roupa e sem empregada!
Tanta felicidade junta é impossível!

PS: Entretanto descobri o que está a provocar a febre no meu pequenote. Há bocado veio ter comigo com o dedo a apontar para a garganta e a dizer "mãe tenho dódoi aqui!". Com algum esforço lá consegui ver-lhe a garganta... lá estavam duas amígdalas enormes, vermelhas e com pontos brancos!
O que me está a chatear é que vai para o 3º antibiótico no espaço de 2 meses!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...