2007/02/25

Remédio milagroso

Não há dúvida! O Aero-Om é a maior invenção do Homem depois da roda! É sem dúvida um remédio milagroso, com várias aplicações.
Se os nossos pequenitos estiverem com cólicas, umas gotinhas do dito e as melhoras não se fazem esperar. Quando o Tomás está a fazer birra, sem razão alguma aparente, umas gotinhas e ele acalma logo... é instantâneo, por vezes até adormece.
Agora, com biberão, tirando o 1º dia que foi novidade, tem sido uma verdadeira guerra fazer com que ele beba o leite. Assim que lhe aproximo a tetina da boca começa num berreiro, parece que esta tem picos. Mas descobri uma forma de ele beber o leitinho... basta pôr uma gotinha de Aero-Om na tetina, para ele sentir o sabor, e o biberão passa a ser a coisa mais natural para ele, bebendo o leitinho todo!
Eu sei que não se deve abusar, mas convenhamos, nos seus quase 4 meses de vida, o Tomás ainda não consumiu um frasquinho de Aero-Om inteiro... há quem gaste 1 frasco por dia, logo, acho que não estou a abusar! E a ajuda que dá... :-)

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...