2007/03/06

De volta


Depois de uns dias no solarengo Algarve, eis-nos de volta à chuva!
Fartámo-nos de passear e o Tomás adorou o solinho e o calor que se fazia sentir, pelo menos andava bem mais leve de roupa!
Hoje foi dia de pediatra e o meu menino não podia estar melhor (palavras da pediatra :-)) Ora este gordinho está com 7,100 Kg e 62,5 cm. Para os seus 4 mesitos não está nada mal, não senhor! As minhas costas é que já se começam a queixar!!!
Agora vai começar com as papas... o que deve dar para engordar mais uns quilitos.
A aumentar de peso assim, não há-de tardar nada que já não caiba no ovinho!
Estou curiosa para ver a reacção dele à papa. Entretanto o biberão já vai todinho e já não é preciso recorrer ao Aero-om ;-)
Aprendeu depressa este gordinho!

2 comentários:

João disse...

Sim senhor, o meu miudo está um homem! por este caminho daqui a 6 meses está é a caminho do ginásio com o tio......
Estás curiosa pela reacção ás papas? Espera pela mudança das fraldas e depois conta-me se ainda estás curiosa :)
Já agora, adorou o sol.........e.........as bifas, ao que consta, em especial uma holandesa! Fica aqui assinalada a 1ª conquista do miudo!

MMCS disse...

Já estava com saudades :)
O Tomás está óptimo sim senhor!
Beijocas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...