2009/08/05

Independência

Este meu filhote está a ficar muito independente!!!
Quando vai para o bacio (ou sanita, o que lhe apetecer na altura) para fazer cócó manda-nos logo embora "Vai embóia", hoje quando foi para a cama ouvi o mesmo "Vai embóia"!
Ainda lhe perguntei se queria que eu me fosse embora e ele disse "tim".
Dei-lhe um beijinho, desejei-lhe boa noite e saí do quarto... e ele lá ficou deitadinho com o fantasminha (luz de presença) aceso e adormeceu sozinho!
Bem sei que já há uma semana que o ando a preparar para adormecer sozinho no quarto, e que esta já é a segunda tentativa, mas não estava à espera que ele se habituasse tão cedo!!!!
Entretanto, já deixámos as fraldas definitivamente de lado... qualquer dia chega-me a casa com a namorada pela mão...


Post from my iPhone

3 comentários:

João disse...

"Bem sei que já há uma semana que o ando a preparar para adormecer sozinho no quarto, e que esta já é a segunda tentativa, mas não estava à espera que ele se habituasse tão cedo!!!!"
É impressão minha ou há aqui escondido um certo sentimento de mãe galinha?????
Ou chega com ela pela mão ou chegas a casa e lá está ela sentadinha no sofá.......nada que ainda não tenha sido feito na familia hehehehehehe

Cenas de Gaja disse...

Miminhos de fugida!

Beijos,
Rita e Di :-)

Susana Garcia disse...

hehe pois por esse andar é capaz de um dia aparecer de namorada.Mas é bom,assim tá mais preparado para quando for para a escola

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...