2009/08/08

Susto

Hoje passámos por um susto daqueles!!!
Quando o fomos buscar ao colégio, passámos pelo Jumbo para fazer umas compras e quando vínhamos embora o Tomás resolveu dizer, pela primeira vez, que queria comer no Macdonalds!
Eu, que enjoei a comida deste restaurante, lá comecei a tentar dissuadi-lo. Neste entretanto, ele resolve apoiar a mão na porta de vidro, daquelas que abrem automaticamente quando nos aproximamos... a porta começou a abrir e ele deixou ir a mão atrás!
Resultado, ficou com a mão entalada no raio da porta automática, que ainda por cima não fechava porque nós estávamos ali!!!
Eu bem que tentei puxar a mão, mas para ajudar ainda mais, ele tinha os dedos dobrados, o que fazia ainda mais volume e a mão não saía. O pai como ia mais à frente só se apercebeu mais tarde, mas quando chegou ao pé de nós já lá estava um senhor que afastou as duas partes da porta e ele lá conseguiu tirar a mão.
Para além do valente susto, não houve mais nada, ele mexe bem a mão, não se queixa, a mão nem negra ficou!
Aquilo deve ter durado uns 30 segundos, mas foram os 30 segundos mais longos da minha vida!!!
Acho que tão cedo não volto ao Jumbo, pelo menos com o Tomás.


Post from my iPhone

2 comentários:

João disse...

Está a escapar-me qualquer coisa! então não devia ser suposto a porta ter algum sistema de segurança que evitasse esse tipo de situações? e os seguranças? onde é que andavam? Bom o que interessa é que não aconteceu nada de especial para além do susto!
Quanto ao Macdonalds, quanto a mim não tem mal nenhum irem lá de vez em quando com o miudo, também não sou grande adepto desse estabelecimento também sou da opinião que a malta deve comer porcarias para que o corpo não perca as defesas que tem. Agora tens é de lhe explicar que não podem lá ir 2 ou 3 vezes por semana!

Susana Garcia disse...

pois as crianças gostam muito de brincar com essas portas mas depois ás vezes o que acontece é que se aleijam.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...