2009/09/08

Meninos...

Hoje, quando fui buscar o Tomás à escolinha, a educadora esteve a falar comigo, que ele hoje se tinha aleijado no lábio enquanto estavam a brincar lá fora, mas que não tinha inchado nem nada, aliás, já nem se notava nada e ele disse que já não lhe doía. Fez um grande elogio ao Tomás, disse que ele era um menino espectacular e que já há muito tempo que andava para nos dar os parabéns por termos um filho tão maravilhoso... é claro que fiquei toda babada!!! ;-))
Eu também acho que o meu filho é maravilhoso, claro (se bem que acho que ele se porta melhor na escola do que em casa, mas enfim), mas ouvi-lo da boca da educadora... fez-me sentir ainda mais orgulhosa do meu totinhas!
Disse ainda que os meninos agora andavam muito agitados com a mudança de sala e com os meninos novos que entraram para o grupo, e que andavam todos na fase dos porquê e das lutas e dos saltos... todas essas coisas normais em crianças de 3 anos (e que ele também faz em casa). Por isso, para eu não me admirar se ele chegasse a casa com alguns arranhões extra.
Disse-me também que agora o grande amigo dele e companheiro de brincadeiras era o Miguel M.
Quando íamos no carro para casa perguntei ao Tomás se ele brincava muito com o Miguel, e ele respondeu com um grande sorriso de orelha a orelha:
- Tim... a bincai às lutas!

1 comentário:

MMCS disse...

Esta brincadeira das lutas já deu direito a castigo aos dois e tudo ;)
Os nossos meninos são uns anjinhos! LOOOOL
Beijocas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...