2011/05/29

Comprar Online

Estou cada vez mais fã deste tipo de compras!
Eu não tenho muita paciência para passar horas dentro de um centro comercial apinhado de gente, a entrar dentro de lojas, que mais parecem saunas, com tantos projectores...
e com 2 filhos pequenos ir às compras pode tornar-se um verdadeiro inferno!
Há muito tempo que compro por catálogo, sou cliente da La Redoute desde quase o seu início em Portugal, e agora com a proliferação de lojas online, confesso que me tornei fã!
Não estou limitada ao horário de funcionamento da loja (pois não existe), posso ver os artigos sem ter ninguém a interromper e a perguntar se preciso de ajuda...
Quando o Tomás nasceu passei a usar os serviços online do Continente e do Jumbo e mais recentemente descobri a Westrags, que acho que tem um serviço mesmo muito bom!
Não só tem um grande catálogo de produtos a preços muito em conta (o que nos dias de hoje é algo a ter em consideração), como está sempre a inserir produtos novos (semanalmente, se não estou em erro) e é bastante rápido a enviar-nos a nossa encomenda!
Na 4.ª feira passada fiz uma encomenda na parte da tarde, 5.ª feira à noite recebi um e-mail a dizer que a encomenda tinha sido expedida e na 6.ª feira recebi um SMS dos CTT a informar que iriam entregar a encomenda nesse dia até às 12h59. Ainda não eram 12h00 e já tinha comigo os produtos que tinha encomendado 2 dias antes!
Estou fã!

1 comentário:

MMCS disse...

Tu e eu :P

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...