2011/05/26

Parece que é desta...

... que encontrei o modelo de blog que pretendia!
Todos os outros blogs que tinha (Baú de Surpresas e Nós e nossa Bimby) vão deixar de existir e vou passar a escrever aqui o que escrevia lá.
Esta vai passar a ser a minha casa virtual, por assim dizer. O local onde eu digo o que me vai na alma e partilho o que acho que deve ser partilhado, sem ter de me preocupar se estou a escrever no Baú ou na Bimby ou wherever!
Para quem estiver interessado em encontrar os posts sobre um tema em específico pode usar o menu superior e terá acesso imediato aos posts que lhe interessam!
Penso que assim será mais funcional, tanto para mim como também para quem me seguia nos outros blogs.
Espero que gostem e continuem a visitar-me, pois eu vou fazer todos os esforços para vir cá amiúde!

Sejam todos bem-vindos à minha nova casa :-)

1 comentário:

Prisca disse...

Muito mais prático assim...
Beijinhos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...