2013/04/03

Mudanças

Desde o início da semana passei a ir ao ginásio ao fim do dia. Quando ia à hora do almoço só tinha tempo para fazer um treino de 30 minutos e tinha de andar a correr de um lado para o outro. Até as aulas, só conseguia fazer metade da aula, quando estava no auge da aula era quando tinha de sair!
Com a mudança da hora, resolvi mudar as coisas!
Saio do trabalho e fico no ginásio, tenho tempo para treinar como deve ser e fazer aulinha completa. O pai segue para a escola para ir buscar os pequenotes e no fim da aula vou a pé para casa, que ainda há sol e sempre são um quantos metros e degraus a contar para o treino.
À 2.ª feira, por enquanto, não vai dar para ir, pois tenho acupunctura para tratar da saúde, mas posso ir nos restantes. Em 2 dias já treinei mais tempo do que antes, em toda a semana!
Ontem fiz aula de localizada, hoje aula de Abdominais + Stretching... resultado, estou de rastos, mas mesmo assim, amanhã vou tentar ir ou a Zumba ou a Cycling e na 6ª feira fazer aula de GAP.
Acho que no fim de semana não me vou conseguir mexer... mas vou ter de arranjar forças para ir ao workshop no Sábado na Retrosaria, que já ando há uns dias a contar o tempo que falta para este belo workshop :-)

(Post sem versão bilingue)

2 comentários:

Algures no Oeste disse...

Fazes muito bem :)
Eu tenho 1h30 de almoço e por isso em dois dias da semana consigo fazer aulas inteiras, nos outros dias é que ando a correr...
Só que em relação ao fim do dia, queria muito ir mas já sei que com os dias maiores prefiro pegar na bicicleta e ir mas no próximo inverno decididamente que vou querer ir ao fim do dia para não correr tanto à hora de almoço...
Continua, bons treinos.
Beijinhos.

gs disse...

Eu voltei ao ginásio esta semana e não vejo a hora para conseguir fazer 2/3 aulas seguidas, como fazia antes!! A altura ideal do dia, para mim, é a manhã, mas nem sempre os horários pessoais e do ginásio o permitem. Ainda estou a ganhar coragem para ir a Bike às 7h30 da manhã, mas começa-se e passa-se o dia com uma energia completamente diferente! :))

Bjs

THE GLITTER SIDE
Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...