2013/04/04

Ainda não foi desta...


... que consegui experimentar uma aula de Zumba! O trânsito para ir buscar os "piquenos" à escola com a chuva fez com que chegasse ao ginásio já a aula tinha começado há uns minutinhos e já não havia senhas, mas felizmente ainda havia uma senha para cycling... e lá fui eu, toda contente, vestir-me à pressa para não perder muito mais tempo de aula!
Acho que nunca suei tanto em toda a minha vida, no fim da aula havia partes da camisola que davam para torcer... a sério! Mas soube-me tão bem! Hoje era daqueles dias em que estava particularmente irritada e foi bom descarregar a irritação e o stress na aula. Vim para casa revigorada!
Mas tenho de conseguir experimentar uma aula de Zumba um dia destes, raios... já fiz algumas vezes, mas na Wii não é a mesma coisa!

(foto tirada da Internet)

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...