2013/07/31

Um crescido

A partir de hoje, o meu pequenote mais pequeno é oficialmente um crescido!
Já há 2 meses que não usa fralda durante o dia e deixou de usar à sesta pouco tempo depois. Quando deixou de usar fralda à sesta deixou também de fazer chichi durante a noite. Eu sempre o deitei à noite com fralda, até para gastar as fraldas que ainda lá tinha, apesar de ele acordar invariavelmente todas as manhãs seco e de pedir sempre para fazer chichi.
Ontem à noite, quando ele foi para a cama, eu estava tão cansada que me esqueci de lhe pôr a fralda... e ele portou-se à altura... nem uma pinguinha fez nas cuecas!
E é assim, que dizemos oficialmente adeus de vez às fraldas de dia e de noite!
Yupiiiiii! Um grande smile para o meu menino crescido!

Imagem tirada da net

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...