2013/08/02

40

Imagem retirada da net
No outro dia tive o seguinte diálogo com o Tomás:
- Mãe, quantos anos vais fazer?
- 40.
- 40?!... mas isso são muitos!!!!
- Pois são...
Ontem entrei nos "entas" e como diz a minha sogra, depois de se lá entrar, nunca mais se de lá sai...
É incrível como enquanto andamos a estudar o tempo parece que passa muuuuiiiiiittoo lentamenteeee, mas quando começamos a trabalhar, e principalmente depois de se ter filhos, o tempo passa tão rápido que nem damos por ele!
Mas até que nem me posso queixar muito... tirando uma ou outra "marca de guerra" acho que até estou "bem conservada". A minha pele, apesar de me dar algumas dores de cabeça, tem-me poupado à praga das rugas... até já me disseram que ainda tinha cara de "gaiata" :-)
Agora é só esperar que a coisa continue assim e, se não for pedir muito, eram mais uns 40 aqui para a mesa dos fundos, ó faz favor!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...