2014/11/09

Legionella


Caros senhores da Direcção Geral de Saúde e da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira,

Morando eu numa das freguesias mais atingidas pelo surto de Legionella e face ao que os senhores andam a dizer, peço para que me expliquem, como se eu fosse muito burra, porque de facto não estou a perceber... então se a água da rede não está contaminada e até foi considerada como sendo de excelente qualidade, qual é o problema de tomar duche? Que eu saiba, a água que as pessoas usam para tomar duche vem da rede, certo? Ok, não tomo duche, tomo antes um banho de imersão, mas com o frio que está, a água tem de estar quente, o que vai também formar vapor de água, que depois é inalado... Estão então a querer que as pessoas tomem banho (de imersão) com água fria?!?!?! Desculpem, mas assim não morro da pneumonia provocada pela Legionella, morro da pneumonia provocada pelo banho gelado!!!
Mas o que eu não percebo mesmo é se a água da rede não está contaminada e é de "excelente qualidade" então porquê não tomar duche????
Expliquem-me por favor... a sério!... como se eu tivesse 5 anos!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...